fbpx

Importar e legalizar um veículo para Portugal requer compreensão detalhada dos procedimentos legais. Este artigo oferece informações fundamentais para simplificar o processo de importação e legalização de automóveis, ajudando-o a navegar com mais confiança neste cenário desafiador.

Requisitos legais

Antes de iniciar o processo de importação, é vital compreender os requisitos legais. Documentos como certificado de conformidade europeu, fatura de compra e certificados de matrícula são essenciais. Além disso, é necessário estar ciente das taxas e impostos associados à importação.

Procedimentos e processos

O passo inicial após reunir a documentação é submeter o veículo a uma inspeção técnica obrigatória. Depois, segue o pagamento das taxas e impostos que, é necessário para a regularização. Posteriormente, os passos finais são a obtenção dos documentos de circulação em território português e a atribuição da matrícula.

Experiência e suporte

Importar e legalizar um automóvel é um processo algo complexo, mas compreender os requisitos legais e os procedimentos necessários torna este processo mais acessível. Com o apoio adequado de especialistas experientes, é possível facilitar significativamente este percurso.

A Autoindia oferece serviços especializados para importação e legalização de automóveis em Portugal. Entre em contacto connosco para descobrir como o podemos ajudar a tornar o processo mais ágil e descomplicado.

CategoryNotícias

© 2015 GRUPO AUTOINDIA |Powered by Slab Agency

SIGA-NOS