fbpx

Tem um ar “enferrujado”, mas debaixo da chapa está um autêntico animal do asfalto!

A Revolution Automotive é uma reputada oficina, situada em Rosedale, em Maryland, nos Estados Unidos e é conhecida pelas suas modificações em grandes bombas. Se os supercarros já são rápidos, nenhum automóvel sai das instalações sem receber um “overcloaking” especial de Adam Browne, um dos principais “artistas” da companhia.

É o caso deste poderoso Ford Mustang GT, equipado com o “Coyote”: motor V8 de cinco litros 302ci 32v 4-cam DOHC. Entre as melhorias que recebeu estão incluídos:

Para que todo o poder do motor e respetivas modificações da mecânica possam realmente surtir efeito na performance do automóvel, é preciso preparar outros componentes, como a suspensão e as rodas com kits especiais.

 Ainda assim, o que mais chama a atenção neste veículo modificado é a sua pintura, que à primeira vista parece a de um carro acabado de sair do ferro-velho. Na verdade, o aspeto “enferrujado” não passa de um decalque especial, que demorou uma semana a ser aplicado. O resultado final é bastante agressivo, fazendo jus ao seu poder: 715 cavalos de potência!
fonte: Top Gear
  10277.0.original 10276.0.original 10281.0.original 10280.0.original

© 2015 GRUPO AUTOINDIA |Powered by slab studio

SIGA-NOS